sábado, 10 de agosto de 2013

Cronograma Alimentar.

Cronograma Alimentar.

Aqui estou novamente, Há um certo tempo quando eu estava lendo o blog da Lovely Hamster vi este tal cronograma alimentar e realmente me interessei,ultimamente tenho visto que muitas pessoas na verdade não fazem este tal cronograma alimentar para seu hamster.

Abaixo disponibilizo o cronograma que uso para meus hamsters.


Segunda -  Dia da fruta

Terça- Dia da Labina    

Quarta- Dia da mistura de sementes 

Quinta- Dia das verduras ou legumes

Sexta- Dia da Labina  

Sábado- Dia da mistura de sementes  

Domingo- Dia da proteína animal


:) www.lovelyhamster.com :)


AVISO : Como o cronograma foi retirado de outro blog, deixo aqui avisado que este cronograma pertence ao blog da Lovely Hamster.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui suas duvidas,comentários, dicas, etc...